terça-feira, 9 de março de 2010

Tô grande???

Ontem a mamãe e a vovó Iria me levaram naquele lugar que a moça coloca uma gosma na barriga da mamãe e depois fica me apertando com uma coisa estranha que desliza de um lado pro outro..., às vezes faz cócegas e é divertido, mas às vezes é chato porque eu tô dormindo e então começam a me empurrar, me cutucar até eu acordar. Aí, depois que me acordaram, eu ouvi a moça falando pra mamãe que eu peso 3,560 kg e meço 49 cm. O resto eu não ouvi porque tinha muito líquido fazendo barulho no meu ouvido, então não sei se isso é bom ou ruim, sei que logo depois voltei a dormir gostoso, pra engordar mais um pouquinho até o dia 11...

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh... Acabei de chegar na SKY e fikei MTO feliz com a notícia.... O Juliano nasceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bete na maior felicidade do mundo, uma alegria transmitida através do olhar sem igual!!!!! Titia babona mesmooooooo a Bete! Uma querida! Mto bom vê-la assim!!!! O pessoal aki da SKY já está aguardando a primeira fotinho do amado Juliano!!!!! ;)* Parabéns papai e mamãe, parabéns famíliaaaaaa!!!!!! Mtos beijos e que a chegada desse menininho traga mtas alegrias.... Sempre! Um grande beijo da Pri!S2

    ResponderExcluir